Vítor Campelos: "Moreirense vai defrontar o Fabril com o melhor onze"

Vítor Campelos fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o Fabril do Barreiro, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O treinador do Moreirense assegurou que vai colocar em campo o seu melhor onze porque não quer ser surpreendido por um adversário que seguramente jogará muito motivado.

Jogo depois da paragem: "Houve um interregno da Liga e vários jogadores nas selecções, chega agora o jogo da Taça e vamos jogar com o melhor onze para o momento. Temos um plantel de qualidade e que dá garantias. Faremos apenas alguma gestão dos jogadores que chegaram agora, mas jogará o melhor onze, independentemente da surpresa que já aconteceu na Taça no jogo do Sporting. Estamos precavidos para os jogos da Taça, porque as equipas ficam muito motivadas." 

O que vale o Fabril: "O Fabril tem história, nós preparámos bem o jogo, vimos quatro jogos do adversário que tem alguns jogadores interessantes, como o Celestino que já jogou na Liga. Sabemos o que vamos encontrar, queremos fazer um bom jogo e ganhar para continuar na Taça."

Responsabilidade da eliminatória: "Quem representa o Moreirense sabe da responsabilidade que tem. Deve entrar no jogo com grande humildade e respeitando muito o adversário. O Fabril joga dois escalões abaixo, o Moreirense é mais forte mas tem de demonstrar isso dentro do campo. Devemos estar muito vivos porque na Taça cada jogo é uma final."


Marcações: Vítor Campelos, Moreirense Futebol Clube, Taça de Portugal

Imprimir Email