Sócios do Moreirense aprovaram contas com lucros de 1 milhão e 849 mil euros no clube e 2 milhões e 442 mil euros na SAD



Os sócios do Moreirense aprovaram por unanimidade as contas do clube e da SAD, bem como um voto de louvor à actual Administração, na Assembleia Geral que teve lugar esta sexta-feira, ao início da noite.

De acordo com os números revelados no Relatório de Gestão e as Contas de Exercício Económico de Época Desportiva de 2018/2019, o clube fechou o exercício da época passada com um milhão e 849 mil euros de lucro. A SAD, que tem a seu cargo o futebol profissional, apresentou um resultado positivo de dois milhões e 442 mil euros.

Recorde-se que o Moreirense está a construir a sua Vila Desportiva, valência que tem um orçamento aproximado de oito e nove milhões de euros. Recorde-se que as novas infra-estruturas terão quatro campos de futebol, um edifício com 20 quartos, um ginásio, entre outras valências.

Na Assembleia Geral, os cerca de 100 associados que marcaram presença no auditório do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas aprovaram ainda, por unanimidade, um voto de louvor à Administração liderada por Vítor Magalhães, voto que foi sugerido por um dos sócios presentes.

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vítor Magalhães, Assembleia Geral

Imprimir Email