Pevidém despede-se da Taça de Portugal com derrota caseira (0-2) diante do Belenenses SAD



O Pevidém foi eliminado da Taça de Portugal, ao perder por 2-0 diante do Belenenses SAD, este sábado.

No primeiro encontro de sempre diante de um adversário da 1.ª Liga, a equipa comandada por João Pedro Coelho sofreu o primeiro golo aos 44 minutos, quando Robinho bateu André Preto, com um toque de calcanhar. O segundo golo do Belenenses SAD foi apontado por Licá, aos 72 minutos.

Apesar do mau tempo que se fez este sábado, estiveram quase mil nas bancadas do Campo Albano Martins Coelho Lima. Numa tarde de festa, os adeptos do Pevidém procuraram sempre apoiar a equipa num momento que ficou para a história.

O presidente da Câmara Municipal de Guimarães foi um dos vários convidados da Direcção do Pevidém a marcar presença nas bancadas do Albano Martins Coelho Lima. Domingos Bragança chegou a Pevidém no decorrer do intervalo, juntando-se ao vereador com o pelouro do desporto, Ricardo Costa, assim como ao presidente da Junta de Freguesia, Angelino Salazar. O presidente da Associação de Futebol de Braga, Manuel Machado chegou cedo a Pevidém e esteve à conversa com Rui Machado durante alguns minutos.


sábado, 19 outubro 2019 16:51 em Desporto

Marcações: Pevidém Sport Clube, Taça de Portugal, Belenenses SAD

Imprimir