Carlos Neves assume presidência do Ases de Santa Eufémia



Carlos Neves foi eleito presidente da Direcção do Ases de Santa Eufémia.
O clube foi gerido por uma Comissão Administrativa nos últimos meses, depois de Tiago Barbosa ter terminado o mandato, em Junho.
Depois de ter liderado a Comissão Administrativa, Carlos Neves aceitou o desafio de se candidatar à presidência, assumindo um novo cargo no clube.

“Vou para a sétima época na direção dos Ases. Entrei como barista e no ano seguinte fui convidado a fazer parte da direção. Entrei para presidente da mesa da assembleia no primeiro ano e juntamente com um conjunto de pessoas incríveis, re(iniciamos) a formação dos Ases com uma equipa de traquinas. Ao longo deste tempo todo fiz parte da direção desta Associação Cultural e Desportiva e tive oportunidade de lidar e aprender muito com as pessoas que pertenceram a direções anteriores! Com elas aprendi que não se faz parte de uma Associação só porque sim, faz-se parte porque se gosta. É um gosto com propósito, sempre com os olhos postos no futuro. É um bem coletivo para todos aqueles que fazem e querem fazer parte! Agora assumo a presidência do Ases com o restante elenco directivo! Queremos continuar com o excelente trabalho já desenvolvido pelas direções anteriores com o objetivo de melhorar a cada dia, a cada treino e em cada relação com o outro! Queremos ser mais e melhor!”, comentou, nas redes sociais.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ases Santa Eufémia, Carlos Neves

Imprimir Email