VÍDEO | Liga Europa: Neno acredita que "nada é impossível" no encontro com o Arsenal



À partida para Londres, Neno foi o porta voz da ambição do Vitória para o jogo com o Arsenal, da 3.ª jornada do Grupo F da Liga Europa.

O antigo jogador do clube destacou o apoio que a equipa de Ivo Vieira terá no Emirates Stadium para um encontro em que os ingleses são claramente favoritos. “Os factores de motivação são vários, desde logo o número de adeptos que estarão connosco. Não é qualquer clube que leva 2.500 adeptos ao estrangeiro. É motivador para qualquer jogador actuar num palco de renome mundial. Depois, temos a defesa dos os nossos interesses. Vamos lá jogar de igual para igual. Obviamente que jogo da Taça deixou as suas mossas, custou-nos bastante. Hoje, ao sair da barbearia, um senhor de 65 anos dizia-me que passou três dias maus, mas que já está pronto para a próxima batalha porque é um conquistador. Os vitorianos pensam assim, vai ser um jogo muito difícil, contra grandes jogadores, mas temos as nossas armas. O jogo com o Sintra foi bastante analisado, agora temos o Arsenal pela frente”, disse.

“Um conquistador gosta sempre de missões impossíveis, faz parte do nosso ADN. Não é por acaso que vão 2.500 adeptos connosco. Mesmo depois de um grande desaire, temos nas nossas costas 2.500 pessoas. Já lhes contei que ganhei ao Arsenal, em Londres. Nada é impossível. O Vitória tem sempre o intuito de ganhar os jogos. Nós vamos mesmo com essa intenção”, acrescentou.


quarta, 23 outubro 2019 14:56 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Neno, UEFA, Liga Europa, Arsenal

Imprimir