Crise nas laterais pode abrir vaga à estreia de Bruno Silva



Vítor Campelos tem apenas um lateral disponível para a recepção ao Boavista, agendada para a noite do próximo sábado.
João Aurélio juntou-se ao lote dos indisponíveis, criando assim mais um problema ao treinador vimaranense. O defesa-direito tem uma lesão muscular e está afastado dos treinos. Tudo indica que continuará entregue ao departamento médico pelo menos até ao final da semana, pelo que não será opção para o jogo com o Boavista.

Além de João Aurélio, Vítor Campelos também não pode contar com Abdu Conté e Djavan. O primeiro terá de cumprir castigo depois de ter sido expulso no encontro com o Fabril do Barreiro, na Taça de Portugal, enquanto que Djavan está na reta final do processo de recuperação da luxação no ombro esquerdo. O jogador brasileiro já trabalha no relvado, praticamente sem limitações, mas ainda não deverá ser dado como apto para o jogo de sábado, uma vez que o departamento médico não quer correr o risco de uma recaída.

Com a ausência de três laterais - Djavan, João Aurélio e Abdu Conté -, Vítor Campelos cogita a possibilidade de apostar em Bruno Silva para o próximo jogo do Moreirense. Bruno Silva não fazia parte dos planos do Moreirense para esta época, mas depois de ter abortado o empréstimo ao Nacional, chegou a estar a treinar na Madeira mas foi 'devolvido', acabou por ser inscrito. Agora, é uma das soluções em estudo para a receção ao Boavista, uma vez que apenas Anthony D'Alberto está disponível para jogar nas laterais.


quinta, 24 outubro 2019 14:55 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir