VÍDEO: Davidson aposta no regresso às vitórias diante do Sporting



Davidson assumiu que os dois golos de Pépé, quando o Vitória vencia o Arsenal, no Emirates Stadium, foram um “balde de água fria” para os jogadores. Esta sexta-feira, antes da viagem de regresso a Portugal, o extremo esteve à conversa com os jornalistas para falar sobre o jogo da Liga Europa, mas também sobre o encontro com o Sporting, de domingo.

O que sentiram depois da exibição que realizaram: “Foi uma noite de sonhos, no Estádio dos Sonhos. Estávamos muito felizes até aos 80 minutos, mostramos o que é ser o Vitória. Saímos felizes pela atitude, tristes por um resultado que é um pouco injusto. Estávamos muito concentrados no jogo. Sabíamos que era um jogo muito difícil, mas que tínhamos a possibilidade de vencer. Conseguimos mostrar uma grande atitude, fizemos golos, criamos mais oportunidades. Não é qualquer equipa que vai ao Emirates criar tantas oportunidades. Infelizmente, depois dos 80 minutos levamos um banho de águia fria com aqueles dois golos de livre, pelo Pépé.”

Foi das suas melhores exibições?: “Foi uma das melhores exibições da minha carreira, se levarmos em conta o nível de jogo contra uma grande equipa. Para ficar completa, faltou o golo. Fico feliz pelo jogo que toda a equipa fez. Queria agradecer a todos os adeptos, que fizeram uma grande festa do princípio ao fim. Temos de estar todos juntos, na procura do melhor para a equipa, para mostrar cada vez mais o valor do Vitória.”

Vitória na Fase de Grupos da Liga Europa: "O futebol é feito de resultados. Temos feito bons jogos, mas os resultados não apareceram. Quem gosta de futebol de qualidade, vê o valor que a nossa equipa tem. Estamos numa competição muito forte, muito difícil, deu para ver o nosso valor. Infelizmente, os resultados não têm aparecido. Temos três jogos e vamos disputá-los todos para vencer.”

Jogo de domingo com o Sporting: “Sabemos do nível que vai ser o jogo, muito elevado contra um clube grande. Nos jogos da Liga ou Taça temos de mostrar a atitude que tivemos ontem para continuarmos a crescer e evoluir. Se queremos estar lá cm cima temos de ser assim.

Beneficiar do momento do Sporting: “Cada jogo é um jogo e é difícil dizer se vai ou não ser benéfico. Quando há situações deste género, a possibilidade de conseguir um bom resultado é maior. Mas, vai ser um jogo difícil, na casa deles, mas vamos lá com o intuito de vencer. Queremos estar no topo da classificação.”





Marcações: Sporting, Vitória Sport Clube, davidson, Liga Europa, Arsenal

Imprimir Email