Ivo Vieira promete afirmar identidade do Vitória no duelo frente ao Sporting

Ivo Vieira garantiu que o Vitória está concentrado para o duelo com o Sporting, prometendo empenho da sua equipa amanhã para uma exibição semelhante à protagonizada frente ao Arsenal, na partida disputada na quinta-feira para a Liga Europa.

"Vitória e vitorianos não estamos satisfeitos com aquilo que foi o resultado, mas estamos conscientes da qualidade e do empenho que tivemos no jogo. Mais uma vez, estivemos à altura de um desafio enorme, onde os jogadores tiveram um comportamento fantástico, apenas o resultado não foi aquele que pretendíamos", afirmou na conferência de imprensa de antevisão à partida da 8ª jornada da Liga, realizada este sábado.

"O Vitória vai procurar ganhar em todos os campos", continuou, insistindo que a equipa está concentrada na partida com o Sporting.

"Vamos procurar sermos iguais a nós próprios, aspirando um resultado diferente do passado recente, mas implementado a mesma ideia de jogo, a mesma intenção no objectivo que é ganhar, sabendo que vamos ter uma tarefa difícil", acrescentou.

O treinador prometeu continuar apostado a afirmar a identidade do Vitória, considerando que o momento de instabilidade que vive a equipa leonina não afectará a qualidade do jogo.

"O Sporting é um dos grandes do campeonato, vai criar muitas dificuldades, mas nós acreditamos muito e vamos manter a nossa linha de pensamento e ideia de jogo", assegurou Ivo Vieira.

 

sábado, 26 outubro 2019 19:17 em Desporto

Marcações: Sporting, Vitória Sport Clube

Imprimir