Luther Singh na CAN sub-23 apenas depois do jogo em Famalicão



Luther Singh só vai juntar-se à Selecção da África do Sul, que disputa a Taça das Nações Africanas sub-23, depois do jogo com o Famalicão, marcado para sábado, à noite.

Os eleitos de David Notoane já se encontram em estágio, uma vez que a prova começa sexta-feira, no Egipto. Contudo, o extremo apenas tem autorização para viajar no domingo, depois da deslocação a Famalicão, uma vez que a prova começa fora das datas FIFA, ou seja, o Moreirense não é obrigado a libertar o jogador mais cedo. Uma vez que se trata de um jogador titular no 11 que Vítor Campelos tem vindo a apresentar, o clube entendeu que não o devia libertar mais cedo, pelo que Luther Singh vai falhar o jogo com a Zâmbia, marcado precisamente para sábado. Já estará disponível para as duas outras partidas da fase de grupos, frente à Costa do Marfim (dia 12) e à Nigéria (dia 15).

A chamada de Luther Singh não constituiu surpresa, uma vez que o extremo foi um dos pilares da África do Sul na fase de qualificação. A CAN sub-23 garantes duas vagas nos Jogos Olímpicos 2020, que terão lugar em Tóquio.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Luther Singh, CAN sub-23

Imprimir Email