VÍDEO | Liga Europa: Ivo Vieira e Bruno Duarte alertaram para dificuldades no jogo com Arsenal



O treinador do Vitória, Ivo Vieira, alertou para as dificuldades que o Vitória vai encontrar no encontro com o Arsenal, da Fase de Grupos da Liga Europa.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida da 4.ª jornada, agendada para esta quarta-feira, às 15h50, o técnico referiu que “todos temos de estar conscientes que será um jogo diferente, com mais dificuldades. Não podemos viver à sombra do que fizemos na casa do Arsenal, foram coisas muito boas, mas ficou o sabor amargo do resultado. Amanhã, vamos ter um Arsenal muito mais precavido para o que é o Vitória em termos ofensivos e mesmo na sua organização defensiva. Logicamente que o nosso objectivo é jogar para ganhar, mas a minha expectativa é que seja um jogo mais difícil, também pelo ‘élan’ que se criou pela expectativa da nossa actuação. Não podemos atacar de forma desequilibrada, não podemos ir com muita sede ao pote e destapar a nossa defesa. Temos de ser muito precisos na abordagem ao jogo, será um jogo com um grau de dificuldade elevado.”

Por seu turno, Bruno Duarte acredita que o Vitória pode voltar a surpreender o Arsenal, amanhã, no encontro da 4.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa. “Queremos entrar sempre com o pensamento de vencer. É esse o objectivo da equipa, da equipa técnica. Vamos dar o nosso melhor para vencer o Arsenal. O nosso adversário é uma equipa muito bem equilibrada, uma equipa grande. Temos de tomar todos os cuidados possíveis para não sofrer golos e estarmos preparados para marcar golos.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa

Imprimir Email