Alberto Martins demitiu-se da presidência do Serzedelo



Alberto Martins demitiu-se da presidência do Serzedelo. A decisão foi comunicada numa reunião dos Órgãos Sociais que teve lugar ontem à noite, nas instalações do clube.

Alberto Martins garantiu que a decisão é irreversível e comunicou que pretende que sejam agendadas eleições. De acordo com o que foi possível apurar, em breve será agendada uma Assembleia Geral para debater o tema. Até lá, deverá ser o presidente demissionário a gerir o clube, embora na reunião de ontem Alberto Martins tenha comunicado que a solução para o futuro próximo não deve passar por si.

Em declarações à Rádio Santiago, Alberto Martins explicou os motivos que o levaram a apresentar o pedido de demissão. "É uma decisão que vai de encontro ao que os sócios pediram e querem. Se calhar, a minha saída vai trazer benefícios para o clube, na procura de apoios. É o fim de um ciclo, as pessoas assim querem e eu não estou agarrado ao lugar. Continuarei a apoiar o clube, isso é uma certeza", acrescentou.

Num contexto conturbado, Alberto Martins acredita que o processo da sua sucessão "vai ser tranquilo. O clube está saudável, há situações para serem cumpridas, serão cumpridas. Tudo aquilo que nós temos está em andamento, está em cima da mesa. Há negociações para serem feitas e penso que tudo correrá optimamente se o grupo se unir, se entrarem novas pessoas. Acredito plenamente que as coisas vão para a frente."


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo, Alberto Martins

Imprimir Email