LIGA EUROPA: Empate (1-1) diante do Arsenal foi prémio curto para exibição do Vitória



O Vitória somou o primeiro ponto na Fase de Grupos da Liga Europa, depois do empate a um golo, esta quarta-feira, diante do Arsenal, em partida a contar para a 4.ª jornada do Grupo F.

Apesar de ter realizado mais uma boa exibição, forçando o guarda-redes dos ingleses, Martínez, a excelentes intervenções no decorrer da primeira parte, a equipa de Ivo Vieira não foi além de um empate diante do gigante inglês. O Arsenal adiantou-se no marcado por Mustafi, aos 80 minutos. Já no tempo de compensação, Bruno Duarte fez o 1-1, aos 90+1’, com um remate acrobático de belo efeito.

A 4.ª jornada do Grupo F apenas fica encerrada esta quinta-feira, com o encontro entre o Standard Liège e o Eintracht Frankfurt, agendado para as 17h55. Se os alemães venceream o jogo, o Vitória fica, desde já, arredado da luta pelos dois primeiros lugares, que dão acesso à Fase de Grupos.

Na próxima jornada da Liga Europa, o Vitória recebe o Standard Liège. O encontro com os belgas está marcado para o dia 28, uma quinta-feira, às 20 horas. Depois da recepção ao Eintracht Frankfurt e Arsenal, o jogo com o Arsenal será o último do Vitória em casa na Fase de Grupos.

17.822 ADEPTOS NAS BANCADAS
Numa tarde de intensa chuva, e num horário pouco convidativo, marcaram presença no Estádio D. Afonso Henriques 17.822 adeptos. O Vitória distribuiu bilhetes por diversos estabelecimentos de ensino do Concelho, medida que ajudou a garantir ainda mais apoio. O Arsenal trouxe a Guimarães 1.718 adeptos.


Marcações: Vitória Sport Clube, UEFA, Liga Europa, Arsenal

Imprimir Email