Longos, Campelos e Castelões serão contemplados com apoios da Câmara Municipal



O Grupo Desportivo de Longos e o Clube Operário de Campelos, bem como o Clube Académico de Castelões, vão ser contemplados com apoios extraordinários da Câmara Municipal de Guimarães.

Na próxima reunião do Executivo Municipal, agendada para segunda-feira, o Executivo vai apreciar e votar três propostas de apoio aos três clubes ao abrigo do disposto no n.º 6 do artigo 2.º do Regulamento Municipal de Apoio às Associações Desportivas de Guimarães.

O Longos (na foto) será contemplado com 20 mil euros, para renovar as suas instalações desportivas, concretamente com a requalificação dos balneários. Ao Campelos, serão atribuídos 8 mil euros para “imprevistos” na obra de remodelação do Campo José Maria Machado Vaz, concretamente ao nível da cobertura e das instalações elétricas. Por seu turno, o Castelões vai receber 11.044 euros para realizar obras na instalação de gás para os balneários e para a sua sede.


Marcações: Câmara Municipal de Guimarães, Clube Operário de Campelos, Grupo Desportivo de Longos, Clube Académico de Castelões

Imprimir Email