Vítor Campelos: "Tudo faremos para conseguir a nossa primeira vitória fora de casa"



Vítor Campelos fez a antevisão do jogo com o Famalicão, da 11.ª jornada da Liga, que está marcado para amanhã, às 20h30.
O treinador do Moreirense defendeu a ideia de que a sua equipa está capacitada para vencer o embate com um adversário qualificado.

Jogo com o Famalicão: “Realmente o Famalicão tem surpreendido pelo excelente campeonato que está a fazer. Sabemos que vamos defrontar uma equipa forte, recheada de bons jogadores, muitos deles emprestados por equipas fortes como Valência, Wolwerhampton, Atlético de Madrid. Vai ser um jogo difícil, mas sentimos que a vitória já nos foge há algum tempo mas que também estamos cada vez mais perto de a conseguir. Por isso, creio que vai ser um bom espectáculo, com duas boas equipas, e nós tudo faremos para conseguir a nossa primeira vitória fora de casa.”

Plantel sente necessidade de voltar às vitorias?: “O grupo sente que a vitória tem estado sempre perto. A vitória tem estado perto, mas por um ou outro motivo tem fugido. Os jogadores estão conscientes do que têm feito e da qualidade de jogo que têm mostrado, a atitude e determinação. Estamos em crer que em cada dia em que passa a vitória está mais perto de chegar. Com todo respeito pelo nosso adversário, tudo faremos para conseguir um bom resultado, que passa pela vitória.”

Apoio dos adeptos: “Os nossos adeptos têm apoiado a equipa mesmo em horários pouco comuns, têm estado sempre presentes. Tenho a certeza que vão estar em Famalicão a apoiar-nos, o que para nós é extremamente importante. Os jogadores têm sentido a presença e apoio dos adeptos. Seremos uma extensão dos adeptos dentro do relvado.”

Como vencer o Famalicão?: “Temos de ser muito organizados, temos de estar muito concentrados. O Famalicão tem boas individualidades, que de um momento para o outro podem decidir o jogo. O jogo vai exigir concentração máxima de princípio ao fim. Observamos e analisamos o Famalicão, sabemos que tem coisas muito boas, mas algumas debilidades que vamos procurar explorar. Se fizermos isso tenho a certeza que vamos conseguir um bom resultado e sair de Famalicão com pontos.”

Plantel na máxima força é mais valia?: “Como é óbvio é sempre bom quando temos todos os jogadores disponíveis e podemos decidir pelo melhor 11, tendo em conta a estratégia para o jogo. Alguns jogadores só agora estão a regressar e ainda não têm aquele ritmo que é o mais desejado. Por isso, o 11 foi bem pensado e os que entrarem em campo vão dar uma boa resposta.”

Há algum bloqueio psicológico pela falta de triunfos?: "Sinto é que cada vez mais está mais perto de ganhar. Nos últimos quatro jogos ganhamos um para a Taça e depois empatamos três com adversários bem posicionados na classificação. Sinto que os jogadores sentem que a vitória vai surgir. Só posso estar optimista e espero que a vitória possa surgir já em Famalicão.”


sexta, 08 novembro 2019 12:30 em Desporto

Marcações: Vítor Campelos, Moreirense Futebol Clube, Famalicão

Imprimir