Vitória recebe Sp. Braga com objectivo de aumentar vantagem para sete pontos



O Vitória recebe o Sp. Braga, este domingo, pelas 20 horas, em partida a contar para a 11.ª jornada da 1.ª Liga.

É num cenário pouco comum nas últimas épocas que os dois rivais do Minho medem forças pela primeira vez esta temporada. A formação comandada por Ivo Vieira defronta os bracarenses numa posição mais confortável, com quatro pontos de vantagem na tabela classificativa. Ou seja, um triunfo permitirá ao Vitória alargar para sete pontos a vantagem sobre o Sp. Braga, na conclusão do primeiro terço da temporada.

O Comando Distrital da PSP de Braga considera o dérbi de risco elevado. Nesse sentido, vai empenhar um dispositivo policial "considerado adequado às circunstâncias, integrando diversas valências das quais se destacam as equipas de Intervenção Rápida, as equipas de Investigação Criminal, equipas de Trânsito, o Corpo de Intervenção, o Grupo Operacional Cinotécnico, as equipas de Prevenção e Reação Imediata (EPRIS) e a Unidade Distrital de Informações Desportivas (UDID)".

A PSP aconselha os adeptos a deslocarem-se para o Estádio D. Afonso Henriques com antecedência, por forma a evitar aglomerações de última hora; a estacionarem num local afastado das imediações do Estádio; a não serem portadores de objectos proibidos por Lei para este tipo de eventos ou susceptíveis de possibilitar actos de violência, designadamente, armas, substâncias ou engenhos explosivos e/ou pirotécnicos, correntes de metal, hastes de madeira e/ou metal, bastões ou similares, capacetes, bebidas em garrafa ou lata e peças de fruta; a não adoptarem comportamentos geradores de violência e a incentivar o “fair-play”; e a colaborarem e acatarem as indicações e ordens das forças policiais para melhor conforto e segurança de todos.


domingo, 10 novembro 2019 08:25 em Desporto

Marcações: Liga, Sp. Braga, Dérbi, Vitória Sport Clube

Imprimir