Ivo Vieira: "Houve uma diferença grande na abordagem ao jogo em termos de duelos"



Ivo Vieira não se escondeu e reconheceu que o Vitória esteve aquém do esperado na derrota com o Sp. Braga, da 11.ª jornada da Liga.

O treinador do Vitória admitiu que "houve mérito da organização defensiva do adversário, com um bloco médio baixo, a aproveitar as muitas saídas em transição, um momento do jogo em que é muito forte. Não conseguimos criar situações de golo de forma natural como aconteceu noutros jogos. Houve uma diferença grande na abordagem ao jogo em termos de duelos, ficamos um pouco aquém nesses duelos e quando tínhamos a bola no ataque devíamos decidir melhor. Perdemos muitas bolas, pusemos sempre a equipa em xeque. A maturidade fez a diferença diante de uma equipa possante em termos atléticos. Fez-se alguma diferença por aí. Nos momentos mais importantes do jogo o SP. Braga foi mais forte."

Ivo Vieira esclareceu que a saída de Victor Garcia ao intervalo ficou a dever-se ao facto de que o lateral "não se estava a sentir bem, estava com problema de memória, não estava nas melhores condições, decidimos que era melhor não voltar para o campo. A razão da substituição foi de foro clínico e não táctico."


domingo, 10 novembro 2019 22:37 em Desporto

Marcações: Dérbi, Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir