Ferreira e Pedro Garcia reforçam Berço



Os ajustes no plantel do Berço estão em marcha e depois das saídas de Danilo, Guilherme, Wanderson e Tharcio, o clube vimaranense não perdeu tempo e de imediato colocou novas unidades às ordens de Ricardo Martins. Aliás, Ferreira e Pedro Garcia, os novos elementos, já se estrearam na última jornada no triunfo obtido na Madeira contra o União.

Ferreira, brasileiro de 26 anos, apresentou-se agora, mas na verdade, e segundo apurámos, assinou contrato de longa duração ainda em Agosto, ou seja, dentro da primeira janela do mercado de transferências, mas para tratar de questões familiares viu-se obrigado a voltar ao Brasil, de onde entretanto regressou em meados de Outubro.
Ferreira é um médio de 26 anos com passagens por clubes de topo no Brasil e chegou ao Berço no âmbito de uma parceria com o São Caetano, clube paulista que entendeu ser importante colocar o jogador na montra do futebol português através do Berço.

Pedro Garcia é um avançado móvel que se notabilizou no Torcatense, destacando-se com uma brilhante exibição numa eliminatória da Taça de Portugal contra o Marítimo. Depois de na época passada ter representado o Vilafranquense, o atleta nascido em Guimarães começou esta temporada no Vila Real, mas rescindiu amigavelmente para, por motivos particulares, ter a possibilidade de jogar na sua cidade.
Produto da formação do Vitória, Pedro Garcia, de 26 anos, reencontrará no Berço vários atletas com quem se cruzou na sua carreira.


Marcações: Berço SC, reforços, Pedro Garcia, Ferreira

Imprimir Email