Ferreira e Pedro Garcia reforçam Berço



Os ajustes no plantel do Berço estão em marcha e depois das saídas de Danilo, Guilherme, Wanderson e Tharcio, o clube vimaranense não perdeu tempo e de imediato colocou novas unidades às ordens de Ricardo Martins. Aliás, Ferreira e Pedro Garcia, os novos elementos, já se estrearam na última jornada no triunfo obtido na Madeira contra o União.

Ferreira, brasileiro de 26 anos, apresentou-se agora, mas na verdade, e segundo apurámos, assinou contrato de longa duração ainda em Agosto, ou seja, dentro da primeira janela do mercado de transferências, mas para tratar de questões familiares viu-se obrigado a voltar ao Brasil, de onde entretanto regressou em meados de Outubro.
Ferreira é um médio de 26 anos com passagens por clubes de topo no Brasil e chegou ao Berço no âmbito de uma parceria com o São Caetano, clube paulista que entendeu ser importante colocar o jogador na montra do futebol português através do Berço.

Pedro Garcia é um avançado móvel que se notabilizou no Torcatense, destacando-se com uma brilhante exibição numa eliminatória da Taça de Portugal contra o Marítimo. Depois de na época passada ter representado o Vilafranquense, o atleta nascido em Guimarães começou esta temporada no Vila Real, mas rescindiu amigavelmente para, por motivos particulares, ter a possibilidade de jogar na sua cidade.
Produto da formação do Vitória, Pedro Garcia, de 26 anos, reencontrará no Berço vários atletas com quem se cruzou na sua carreira.


terça, 12 novembro 2019 10:40 em Desporto

Marcações: Berço SC, reforços, Pedro Garcia, Ferreira

Imprimir