Victor Garcia regressa em pleno na próxima semana



O regresso de Victor Garcia aos treinos sem limitações deverá acontecer apenas na próxima semana. O lateral-direito saiu lesionado do encontro com o Sp. Braga, disputado na noite do passado domingo, pelo que esta semana será poupado nos treinos do restante plantel.

Victor Garcia sofreu uma concussão cerebral, tendo sido assistido ainda no decorrer da primeira parte do dérbi. No intervalo, acabou por ser substituído por Rochinha, uma vez que voltou a dar indicações de que não estava nas melhores condições físicas.
De acordo com o boletim clínico do Vitória, Victor Garcia encontra-se "sem sintomas", de qualquer lesão na cabeça, mas o regresso aos treinos sem limitações apenas vai acontecer na próxima semana.

O guarda-redes Jhonatan, os defesas Sacko e Bondarenko e os médios Joseph, Wakaso e André André continuam a figurar no boletim clínico.
A recuperar de uma cirurgia por fractura num dedo da mão direita, o central Bondarenko está em vias de retomar os treinos no relvado com protecção. Wakaso está a progredir já no relvado, na fase final do processo de reintegração, assim como André André, que se encontra em processo de reintegração no campo e de retoma dos índices físicos
Jhonatan e Joseph estão mais atrasados. O guarda-redes recupera de uma cirurgia e encontra-se a cumprir um programa de reabilitação prolongado no ginásio. O médio está em fase de pós-operatório recente. Faz tratamento de fisioterapia e programa de ginásio.


quarta, 13 novembro 2019 09:06 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Victor Garcia

Imprimir