Guarda-redes iraniano Alireza apontado ao Vitória



O guarda-redes iraniano Alireza Beiranvand foi apontado, este fim-de-semana, como potencial reforço do Vitória, num negócio que, alegadamente, pode avançar no mês de Janeiro.

As notícias, avançadas pela imprensa do Irão, dão conta que a SAD vitoriana estará na disposição de pagar o valor da cláusula de rescisão do internacional, que está fixada em 700 mil dólares, ou seja, aproximadamente 633 mil euros.
Alireza Beiranvand, de 27 anos, representa actualmente o Persepolis, um dos maiores clubes do Irão. Internacional por 31 vezes pela Selecção do seu país, o guarda-redes nunca actuou em qualquer clube fora do Irão. Recentemente, foi nomeado para os finalistas do prémio Jogador do Ano, da AFC.

O guarda-redes ganhou mediatismo no Mundial 2018, quando defendeu um penálti cobrado por Cristiano Ronaldo, num encontro que terminou com o empate a um golo. É um dos jogadores mais conhecidos do seu país e nos últimos anos tem sido apontado a vários clubes europeus, como o Olympiacos (Grécia) e Fenerbahce (Turquia), além do Vissel Kobe (Japão).

O plantel principal do Vitória conta actualmente com quatro guarda-redes, ainda que Jhonatan não entre nos planos de Ivo Vieira para esta época, uma vez que está entregue ao departamento médico. Titular nas últimas partidas, Douglas está no último ano de contrato, enquanto Miguel Silva vive mais uma temporada irregular. Por seu turno, Miguel Oliveira tem desempenhado um papel mais secundário.


Marcações: Vitória Sport Clube, Alireza Beiranvand, Irão, Persepolis

Imprimir Email