Moreirense aguarda regresso de Luther Singh



O Moreirense espera o regresso de Luther Singh a tempo do jogo com o Mafra, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois da Selecção da África do Sul ter sido afastada da final da Taça das Nações Africanas sub-23. Apesar de estar agendado o encontro para a atribuição dos 3.º e 4.º lugares para sexta-feira, em que a África do Sul irá defrontar o Gana, o extremo recebeu indicações para deixar a competição, que está a decorrer no Egipto, para se juntar ao plantel que prepara a partida marcada para domingo, às 15 horas.

O facto dos derradeiros jogos da Taça das Nações Africanas sub-23 realizarem-se fora das datas FIFA permite ao Moreirense pedir o regresso imediato do jogador a Portugal. Aliás, Luther Singh apenas ficaria no Egipto até ao final da competição com a devida autorização do clube, mesmo que a África do Sul se apurasse para final, cenário que não se confirmou, depois da derrota com o Egipto, por 3-0.

Recorde-se que Luther Singh falhou o primeiro jogo da Fase de Grupos da Taça das Nações Africanas sub-23 precisamente porque o encontro realizou-se fora das datas FIFA para os jogos das selecções. Na altura, o Moreirense apenas autorizou que viajasse para o Egipto depois do encontro com o Famalicão, da 11.ª jornada da Liga.


quarta, 20 novembro 2019 09:08 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Taça das Nações Africanas, Luther Singh, África do Sul

Imprimir