Vitória pretende negociar continuidade de Al Musrati



A SAD do Vitória já avançou com os contactos preliminares para negociar a renovação do contrato de Al Musrati. O médio internacional pela Líbia termina o vínculo no final da temporada, e, de acordo com o jornal 'O Jogo', será formalmente convidado a continuar em Guimarães para lá de Junho de 2020.

Segundo informações avançadas por aquele jornal, os representantes de Al Musrati foram abordados pela SAD do Vitória há cerca de um mês. O contacto teve como objectivo sinalizar o interesse na permanência do jogador, pelo que o processo de renovação deverá avançar nas próximas semanas.

Al Musrati chegou a Guimarães em 2017, mas apenas esta temporada ganhou espaço na formação principal. Depois de ter sido promovido a capitão da equipa B na época passada, o médio mereceu a confiança de Ivo Vieira, que o lançou ao mais alto nível numa altura em que tinha menos soluções para o meio-campo. O internacional pela Selecção da Líbia regressou à competição na partida com o Sp. Braga, na última jornada da Liga, depois de ter recuperado de uma lesão muscular que o afastou da competição praticamente um mês.


quarta, 20 novembro 2019 09:57 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Ali Al Musrati

Imprimir