Vítor Campelos: "Vamos ter de estar no nosso melhor para levar de vencida o Mafra"



Vítor Campelos está esperançado em garantir a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal, mas alertou para as dificuldades que o Mafra pode colocar à sua equipa, no encontro que se realiza este domingo, pelas 15 horas.

Qual a expectativa para a recepção ao Mafra?: “Sabemos que os jogos da Taça de Portugal são sempre muito difíceis. Temos a certeza que vamos ter de ser um excelente Moreirense para levar de vencida o Mafra, que tem uma boa equipa e boas individualidades. Temos falado sobre este jogo, sobre o Mafra, sobre as dificuldades que vamos encontrar. Temos de ser uma equipa muito concentrada e equilibrada, com grande determinação e atitude. Temos de respeitar muito o nosso adversário, porque nos jogos de Taça os adversários de escalões inferiores agigantam-se porque têm uma motivação extra. Iremos fazer tudo para não sermos apanhados desprevenidos. Vamos ter de estar no nosso melhor para levar de vencida o Mafra.”

A ambição do Moreirense na Taça de Portugal: “O Moreirense como equipa ambiciosa que é, somos o prolongamento dos nossos adeptos em campo, tem de tentar chegar o mais longe possível. Tudo faremos para dar continuidade à nossa participação na Taça, queremos ir o mais adiante possível.”

O que vale o Mafra?: “É uma equipa bem organizada, tem bons executantes, boas individualidades. É uma equipa que sabe o que faz, preparamo-nos da melhor maneira para poder levar de vencida o Mafra, adversário de grande valor que nos merece o máximo respeito. É a primeira vez que jogamos num domingo à tarde em nossa casa, vamos ter um forte adeptos dos nossos adeptos. Esperamos que estejam presentes e nos possam apoiar.”

Está a pensar fazer alterações no 11?: “Até agora colocamos sempre a jogar aqueles que são os melhores para o momento. Temos 26 jogadores, são os 26 titulares. Os que vão jogar são os que estão melhor para este momento.”

Luther Singh e Filipe Soares fazem falta?: “Todos fazem falta porque fazem parte desta nossa família. Tenho a certeza que aqueles que vão jogar darão uma boa resposta e farão um excelente jogo.”


sábado, 23 novembro 2019 12:18 em Desporto

Marcações: Vítor Campelos, Moreirense Futebol Clube, Taça de Portugal

Imprimir