Melhor golo de Outubro marcado por Luther Singh



O golo marcado por Luther Singh, no empate a uma bola entre o Moreirense e o Rio Ave, foi eleito o melhor da 1.ª Liga no mês de Outubro, de acordo com a votação realizada no site do Sindicato dos Jogadores.

Luther Singh obteve 48,15% da preferência dos votantes, superiorizando-se a Luis Díaz (golo marcado no jogo FC Porto-Famalicão), que conquistou 40,74% dos votos, e a Ferro (golo apontado na partida Tondela-Benfica), que somou 7,41%.

O avançado sul-africano do Moreirense junta-se a Nuno Tavares (golo marcado no jogo Benfica-Paços de Ferreira) e a Anderson Silva (golo apontado no encontro Aves-Famalicão) na lista de candidatos ao prémio Melhor Golo da época 2019/20, que será entregue pelo Sindicato no final da presente temporada.

Os vencedores dos títulos mensais são apurados através da votação realizada no site www.sjogadores.pt, para os quais são nomeados os vencedores de cada jornada, cuja eleição também se realiza na página do Sindicato.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Liga Portuguesa Futebol Profissional, Luther Singh

Imprimir Email