LIGA EUROPA: Preud'homme espera Standard Liège "forte" frente ao Vitória



O treinador do Standard Liège, Michel Preud’homme, afirmou esta quarta-feira que espera um jogo difícil frente ao Vitória, na 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa.

“De facto não é a última oportunidade de nos qualificamos, mas é um jogo muito importante. Temos a experiência dos últimos anos de que é necessário somar muitos pontos para passar para a próxima fase, se calhar vai ser igual”, disse o belga, que passou por Portugal como jogador do Benfica, e que se expressou em português fluente.

Preud’homme garantiu que “abordaremos o jogo para o poder ganhar, tendo em conta de que vamos defrontar um adversário um adversário o muito forte, que actua na sua casa. O que temos de melhorar em relação aos jogos anteriores é a nossa eficácia. O Vitória é uma equipa que cria muitas oportunidades, que faz muitos remates, tem jogadores com grande capacidade individual. Temos de ser fortes como fomos na nossa casa quando o Vitória tiver a bola. Portugal é um país de futebol. Estive a ver jogos da Taça de Portugal no último fim-de-semana, com equipas de escalões inferiores, e constatei uma vez mais a paixão que há em todos os campos. Esperamos esse ambiente”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Standard Liége

Imprimir Email