LIGA EUROPA: André Pereira queria "presentar os adeptos com uma vitória"




Autor do golo do Vitória no empate com o Standard Liège, André Pereira disse no final do encontro desta quinta-feira que foi um golo “a que dou muita importância porque sou avançado e os golos são importantes para nós. Mas, o objectivo principal não foi conseguido. Queríamos presentar os adeptos com uma vitória neste jogo em casa”, acrescentou.

O avançado disse ainda que “vamos fazer tudo para presentear os adeptos com a vitória que nos tem faltado na Liga Europa, no último jogo, em Frankfurt. Ainda não temos nenhum triunfo, mas vamos fazer tudo para consegui-lo na Alemanha. O nosso percurso tem sido bom, mas faltam os pontos e é isso que fica para a história.”

Por seu turno, Lucas Evangelista referiu que “o sentimento que fica é de tristeza e frustração, porque os jogos que fizemos foram bons. Acabamos por não somar os pontos necessários e isso acaba por nos tirar da competição. Temos de levantar a cabeça e usar esta experiência para o futuro. A equipa é jovem, mas tem jogadores de qualidade,e vai ter esta aprendizagem para o futuro.”

“Temos de assumir a responsabilidade de não finalizar os lances de ataque. No futebol procuramos os golos, sabemos que erramos. Temos de levantar a cabeça. Agora, as atenções estão focadas no campeonato. Vamos trabalhar para corrigir os erros que cometemos para fazer um campeonato digno do Vitória”, disse, na flash da Sporttv.

Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa

Imprimir Email