LIGA EUROPA: Ivo Vieira pretende "terminar a competição com uma vitória"



Ivo Vieira assumiu que o Vitória não esteve ao nível de outros jogos na Liga Europa, mas disse ter ficado satisfeito com o empenho dos jogadores.

“Não foi dos nossos melhores jogos, mas a equipa trabalhou até à exaustão, chegamos ao empate com justiça e procuramos o segundo golo contra uma equipa difícil, que se colocou em vantagem num penálti. Ficou parente a vontade e a dedicação dos atletas. Faltou algum equilíbrio emocional aos jogadores e também ao treinador, vivi este jogo de forma efusiva. Para procurar ganhar temos de estar assim nos jogos, muito intensos, muito emotivos. O objectivo era ganhar, mas fica uma boa réplica em termos de atitude, mas qualidade de jogo nem tanto, porque houve situações em que podíamos finalizar com maior racionalidade”, afirmou.

“O que nos resta é tentar acabar esta competição com uma vitória. Os atletas tiveram um comportamento muito bom, a verdade é que só somamos dois pontos. Vamos procurar essa vitória num campo muito difícil. Vamos discutir o jogo e tentar oferecer essa primeira vitória aos nossos adeptos. É fundamental ser tão competitivos no campeonato, a prova mais importante”, acrescentou o treinador.

Marcações: Vitória Sport Clube, UEFA, Liga Europa, Standard Liége

Imprimir Email