Vitória esteve em vantagem mas não foi além de um empate em Setúbal



O Vitória não foi além de um empate a um golo no terreno do Vitória de Setúbal, este domingo, em partida a contar para a 12.ª jornada da 1.ª Liga.

A formação comandada por Ivo Vieira esteve em vantagem, depois de André Pereira inaugurar o marcador, aos 50 minutos. Contudo, acabou por permitir a igualdade, com um golo de Nabil Ghilas, aos 62 minutos.

O Vitória não vence desde a 9.ª jornada, quando goleou o Belenenses SAD. Depois do empate com o Vitória de Setúbal, acabou por descer ao 6.º lugar, uma vez que foi ultrapassado pelo Boavista. E, nesta ronda, ainda pode cair mais um lugar na tabela classificativa, se Sp. Braga ou Rio Ave saírem vencedores do duelo que têm agendado para esta segunda-feira.

Na próxima jornada da 1.ª Liga, o Vitória recebe o Portimonense. O encontro disputa-se no domingo, pelas 15 horas. Antes disso, a equipa de Ivo Vieira volta a defrontar o Vitória de Setúbal, esta quarta-feira, na 2.ª jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga. O encontro disputa-se no Estádio do Bonfim, pelas 18h45.


domingo, 01 dezembro 2019 19:31 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, 1.ª Liga, Vitória Setúbal

Imprimir