André Pereira: "Queremos muito dar um presente aos adeptos, que passa por marcar presença na Final Four da Taça da Liga"



O avançado do Vitória, André Pereira, prometeu uma resposta à altura no encontro da 2.ª jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga, frente ao Vitória de Setúbal, amanhã, pelas 18h45.
Depois do empate na partida da 1.ª Liga, na noite de domingo, André Pereira acredita que o Vitória será capaz de ter um melhor desempenho numa prova em que tem a ambição de marcar presença na Final Four. “O que os vitorianos podem esperar é uma reacção muito forte. É isso que está no foco dos jogadores, única e simplesmente uma vitória na Taça da Liga. É uma prova em que se disputam poucos jogos, mas em que se pode ganhar um título já em Janeiro. Acredito que vamos entrar forte, porque queremos muito a vitória, queremos muito dar um presente aos adeptos, que passa por marcar presença na Final Four da Taça da Liga”, afirmou o jogador, em declações ao site do clube.

André Pereira reconheceu que o Vitória esteve aquém das expectativas no jogo de domingo, com o Vitória de Setúbal, em que não foi além de uma igualdade a um golo: “Foi um jogo menos conseguido da nossa parte, em que não conseguimos o futebol que tanto gostamos, que é de posse e de muito ataque. O Vitória de Setúbal baixou muito as suas linhas à espera do nosso erro, e estivemos muito expostos aos contra-ataques. Foi numa situação dessas que eles conseguiram o empate. Temos de corrigir esses erros para que não aconteça nos próximos jogos.”

O avançado notabilizou-se na última semana, ao marcar nas partidas com o Standard Liège, da Liga Europa, e Vitória de Setúbal: “Trabalho todos os dias para ser melhor, para atingir o melhor momento de forma. Marquei dois golos nos últimos dois jogos, mas os três pontos, o que era mais importante, não foi conseguido. Fico triste por termos conseguido apenas dois empates nos últimos jogos.”


terça, 03 dezembro 2019 16:26 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, André Pereira, Taça da Liga, Vitória Setúbal

Imprimir