Vítor Campelos: "Temos de ser uma equipa muito concentrada, muito rigorosa, corajosa"



O treinador do Moreirense, Vítor Campelos, abordou o encontro com o Sporting, da 13.ª jornada da Liga, numa conferência de imprensa que teve lugar esta manhã.
O técnico vimaranense mostrou-se convicto que a sua equipa pode somar pontos, num campo onde espera muitas dificuldades.

É o momento ideal para jogar com o Sporting?: "É o momento que ditou o calendário. Antes de pensar nas outras equipa temos de pensar em nós, no que podemos fazer. O Sporting, como um clube grande, vai ser um adversário extremamente difícil. Vimos a pontuar há cinco jogos e queremos ser uma equipa confiante para dar continuidade a esta senda de bons resultados."

Resultados do Sporting podem influenciar estratégia do Moreirense?: "Desde o início da época que temos procurado criar a nossa ideia do jogo, independentemente do adversário. É certo que tem havido alguma inconstância na nossa forma de jogar e queremos vincar aquilo que trabalhamos. Os resultados do Sporting têm sido algo inconstantes, mas o Sporting é sempre o Sporting e joga em casa. Vai ser um adversário extremamente difícil. Sabemos bem o que devemos fazer, queremos fazer um bom jogo e vamos jogar para somar pontos.”

A vitória com o Aves deu mais confiança à equipa?: "É certo que pontuamos há cinco jogos, esta vitória com o Aves foi importante. Vamos ter um Moreirense confiante, a colocar em campo as suas ideias de jogo. Temos de ser uma equipa muito concentrada, muito rigorosa, corajosa. Vamos tentar colocar em campo o que trabalhamos em campo desde o primeiro minuto. Se o fizermos, vamos assistir a um bom jogo.”


Marcações: Liga, Vítor Campelos, Moreirense Futebol Clube, Sporting CP

Imprimir Email