Ivo Vieira: "Há momentos em que se pode não jogar bem mas em que é fundamental ganhar"



O treinador Ivo Vieira ficou agradado com a conquista dos três pontos na partida com o Portimonense, mas defendeu que a sua equipa não esteve ao nível que desejava.

No rescaldo do triunfo, por 2-0, sobre os algarvios, Ivo Vieira disse que “ganhamos por muito mérito do que os jogadores fizeram, mas tenho de reconhecer que encontramos uma equipa que tem imensa qualidade, com jogadores fantásticos, como o Vitória tem. Muitos destes jogadores atuaram 90 minutos na quarta-feira, mas nisso não é razão para não termos um rendimento que pretendíamos. Não fico feliz pela exibição que fizemos, porque o Portimonense foi melhor em muitos momentos. Hoje era importante ganhar, contra uma equipa boa, com muita valia. Esta equipa vale muito mais, já o demonstrou, mas encontramos um adversário forte. Podíamos nitidamente ser melhores, porque temos capacidade para isso.”

“Havia a responsabilidade de ganhar, estávamos conscientes disso. A nossa actuação teve muito a ver com o adversário, que teve mérito na estratégia para o jogo. Há momentos em que se pode não jogar bem, mas é fundamental ganhar, como foi neste jogo. Fizemos um jogo equilibrado, não foi fabuloso, isso é mentira”, acrescentou o treinador.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email