Sócios do Moreirense têm direito a bilhete de acompanhante para recepção ao Belenenses SAD



O Moreirense está a oferecer um bilhete de acompanhante aos associados com as quotas em dia para a partida com o Belenenses SAD, da 14.ª jornada da Liga.
A campanha começou esta quarta-feira. Os associados podem levantar os ingressos disponíveis na sede do clube, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

O Moreirense despede-se de 2019 na tarde do próximo domingo, com a recepção ao Belenenses SAD, da 14.ª jornada da Liga. O embate com a equipa orientada pelo vimaranense Pedro Ribeiro está marcado para as 15 horas, ou seja, num horário convidativo para os adeptos.

Depois do jogo com o Belenenses SAD, o Moreirense enfrenta mais uma paragem prolongada, uma vez que não vai competir nos dois fins-de-semana seguintes, o primeiro dos quais destinado aos encontros da 3.ª jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga, prova em que o caiu logo na 2.ª eliminatória, ainda em Agosto. O regresso acontece apenas a 5 de Janeiro, com a curta deslocação a Paços de Ferreira, marcada igualmente para as 15 horas.


Marcações: Liga, Moreirense Futebol Clube, Belenenses SAD

Imprimir Email