Taipas vai colocar relva natural no campo n.º 3 do Montinho



O campo n.º 3 do Montinho vai receber um relvado natural. As obras de remodelação daquele espaço do Clube de Caçadores das Taipas já começaram e deverão estar concluídas em Janeiro do próximo ano.

O campo de futebol 7, em terra batida, estava inutilizado há algum tempo, por não oferecer as melhores condições. Com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, a Direcção liderada por Tiago Rodrigues garantiu as verbas para levar a cabo a obra, que já está no terreno, com a limpeza e terraplanagem do espaço.

Com um orçamento de 35 mil euros, a colocação do relvado natural no Campo do Montinho “deve estar pronta em Janeiro”, antecipa Tiago Rodrigues. O presidente do Taipas entende que se trata de “uma mais valia para o clube, que irá melhorar as condições de trabalho de todas as equipas.” “Entendemos colocar o relvado natural depois de percebermos quais as verbas com que podíamos contar”, acrescentou.

O Taipas passará a contar com três campos de futebol. O Campo do Montinho tem relva natural, enquanto aquele que é destinado às camadas jovens tem relva sintética. O terceiro campo, para futebol 7, será de relva natural. “Estávamos muito limitados de espaços, mas agora as condições vão melhorar”, disse Tiago Rodrigues.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Câmara Municipal de Guimarães, Clube Caçadores das Taipas, Campo do Montinho, relvado

Imprimir Email