LIGA EUROPA: Adi Hütter e André Silva esperam "jogo difícil com o Vitória"



O treinador do Eintracht Frankfurt, Adi Hütter, reiterou esta quarta-feira que o seu clube precisa de derrotar o Vitória, não só para seguire em frente na Liga Europa, mas também para corrigir os resultados recentes.

Segundo classificado do grupo F, com nove pontos, o semifinalista da edição anterior da Liga Europa depende apenas de si para se apurar para a fase seguinte, no jogo da 6.ª e última jornada, com início às 17:55 de quinta-feira, hora portuguesa.

Apesar de o Vitória ser o quarto e último classificado do grupo, com dois pontos, e estar já eliminado da competição, o treinador disse que espera encontrar um conjunto "tecnicamente bom", que vai querer "dar uma boa imagem", à semelhança dos jogos anteriores da prova. "A primeira mão em Guimarães não foi fácil. Portanto, também não será uma tarefa fácil amanhã [quinta-feira]. O Vitória também mostrou o que pode fazer frente ao Arsenal. Temos que dar tudo para conseguir vencer", advertiu André Silva.

Por seu turno, o avançado português André Silva afirmou estar “à espera de um jogo difícil, à semelhança do primeiro. Vimos a exibição o Vitória frente ao Arsenal e temos de estar preparados para 90 minutos complicados. Teremos de dar o nosso melhor", acrescentou.


quarta, 11 dezembro 2019 16:56 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, UEFA, Liga Europa, Eintracht Frankfurt

Imprimir