LIGA EUROPA: Vitória despede-se da Fase de Grupos em Frankfurt



O Vitória despede-se da Liga Europa, esta quinta-feira, em Frankfurt, frente ao Eintracht, na derradeira jornada do Grupo F. Depois de ter somado apenas dois pontos nas cinco rondas já disputadas, o Vitória irá 'cumprir calendário' na Alemanha, uma vez que seja qual for o resultado que venha a somar não irá deixar o último lugar.

Com um percurso recheado de boas exibições, o Vitória ainda procura o primeiro triunfo na Fase de Grupos. Tarefa teoricamente difícil, se levarmos em conta que o Eintracht Frankfurt precisa dos pontos para garantir a passagem aos 16-avos-de-final da competição.

A última jornada do Grupo F, agendada para as 17h55, não é apenas decisiva para os germânicos, que somam nove pontos, mas também para o Arsenal, líder do Grupo F, com 10 pontos, e para o Standard Liège, que conta com sete pontos. Depois do empate em Guimarães, na última jornada, os belgas ficaram numa posição mais desconfortável, mas ainda não estão fora da corrida pelo apuramento para os 16-avos-de-final, ainda que seja o Arsenal a ocupar uma posição mais privilegiada.


quinta, 12 dezembro 2019 08:33 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, UEFA, Liga Europa, Eintracht Frankfurt

Imprimir