Agente revela interesse do Vitória no guarda-redes Ricardo Friedrich



O Vitória estará interessado na contratação do guarda-redes Ricardo Friedrich, que representa o Bodo/Glimt, segundo classificado do campeonato das Noruega.

A informação foi revelada pelo empresário do jogador brasileiro, o alemão Christian Schulte, em declarações prestadas a meios de comunicação noruegueses.

Ricardo Friedrich, de 26 anos, terminou o contrato que o ligava ao Bodo/Glimt e está livre para negociar com qualquer outro clube. A equipa norueguesa pretende manter nas suas fileiras o guarda-redes, mas depara-se com a concorrência de outros emblemas do mesmo país, mas não só. Segundo o agente de Ricardo Friedrich o Vitória “entrou em campo” para perceber em que condições pode garantir a contratação do guarda-redes, além do Los Angeles Galaxy, da MLS, e do Livorno, que disputa a Série B de Itália.

Formado no Internacional de Porto Alegre, Ricardo Friedrich passou pelo Ituano e Esportivo, antes de deixar o Brasil. Primeiro passou pelo RoPS e FC Santa Claus, da Finlândia, e nos últimos três anos representou o Bodo/Glimt, da Noruega, onde se assumiu como titular.

O guarda-redes está de férias, no Brasil, depois do campeonato da Noruega ter chegado ao fim. Em breve, deverá resolver o seu futuro.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ricardo Friedrich, guarda-redes

Imprimir Email