Ivo Vieira: "Muito orgulhoso pelo que os meus jogadores fizeram"

Ivo Vieira mostrou-se muito orgulhoso com os seus jogadores no final do jogo de Frankfurt, ofereceu o triunfo aos adeptos vitorianos e já direccionou as atenções para o encontro de domingo em Barcelos:

"Muito orgulhoso pelo que os meus jogadores fizeram na Liga Europa. Acabou em grande a nossa participação com uma vitória que procurámos em todos os jogos. Ficou uma marca, uma imagem muito boa do que é o futebol português, mas o Vitória merecia mais pontos. No Arsenal perdemos em duas bolas paradas, em casa fomos mais fortes que o Arsenal e o Eintracht. Houve um crescimento da equipa. Foi crescendo nos últimos três jogos e ganhou agora num campo extremamente difícil. É uma vitória com todo o mérito e vai uma palavra para os nossos adeptos, que nos ajudaram num ambiente muito fervoroso, como é o nosso em casa. Direcciono esta vitória para todos os nossos adeptos.

Agora vamos recuperar para o jogo de domingo, tentando alavancar esta vitória. Prometo lutar para ganhar e fazer os adeptos felizes. Podem exigir isso de nós. Temos de continuar a ser muito competitivos, com obrigação de fazer um bom campeonato e conquistar espaço na final four da Taça da Liga."

 

Rochinha, que marcou o primeiro golo do Vitória logo aos 8 minutos, também abordou o jogo em declarações à Sporttv, mostrando satisfação pelo resultado alcançado, mas lamentando que a equipa vitoriana tenha ficado pelo caminho na competição: "Entramos sempre para ganhar, seja onde for, e queríamos fechar com uma vitória. Conseguimos mas podíamos ter feito mais. Ter só cinco pontos é curto para o que fizemos. Demos o nosso melhor, saímos de cabeça erguida e agora vamos tentar um lugar mais cimeiro no campeonato. Não tenho um duelo com o Edwards. É um duelo entre quatro extremos, uma competição colectiva boa, com boas dores de cabeça para o mister."

quinta, 12 dezembro 2019 20:25 em Desporto

Imprimir