Vítor Campelos: "Temos de ser equipa forte e concentrada para vencer o Belenenses"



Vítor Campelos está esperançado em conquistar uma vitória diante do Belenenses SAD, este domingo, no encontro da 14.ª jornada da Liga, agendado para as 15 horas, que permita ao Moreirense despedir-se de 2019 da melhor forma.
Na antevisão do encontro, depois do treino desta manhã, o treinador do clube de Moreira de Cónegos destacou a importância de regressar aos triunfos, frente a um adversário que mereceu elogios.

Jogo com Belenenses SAD: “Temos de ser uma equipa forte, muito concentrada. Analisamos bem o Belenenses e sabemos bem o que pode fazer porque os processos estão identificados. Vai ser um jogo extremamente difícil, que vai exigir de nós o máximo de concentração, atitude e empenho. Mas, creio que preparamos bem o jogo e tenho a certeza que será um bom jogo porque vão defrontar-se duas boas equipas. Estamos apostados em ficar com os três pontos."

Despedida de 2019: “Queremos acabar o ano civil com uma uma boa exibição e a conquista dos três pontos. Queremos chegar aos 17 pontos e passarmos o Natal com uma vitória, o que é sempre mais prazeroso.”

O factor casa: “Pelos resultados tem sido um factor benéfico porque temos amealhado o maior número de pontos em casa. Jogar perante o nosso público tem sido um bom indicador para nós. Desde o início dissemos que a nossa casa ia ser a nossa fortaleza.”

Mercado de Inverno e alegado interesse do Sporting em Mateus Pasinato?: “Desde sempre disse que o plantel do Moreirense está sempre em aberto, podem entrar e sair jogadores. Neste momento estamos a cumprir os nossos objectivos, que passam por valorizar jogadores. Temos sete jogadores que têm ido às selecções. Queríamos ter mais pontos, mas estamos dentro do objectivo, que passa por ficar na Liga. Com a aberttura do mercado pode haver interesse nos nossos jogadores, é sinal que estão a jogar bem e a valorizar-se. O mérito é de toda a equipa. Queremos potenciar jogadores, mas o mais importante hoje é o jogo com o Belenenses, que queremos ganhar.”

Numa análise mais a frio, a derrota com o Sporting, com decisões penalizadores do árbitro, deixou amargo de boca?: “Tentamos sempre olhar para o que fazemos e o que podemos melhorar. Há situações que não controlamos, em que não podemos fazer nada. Resta-nos trabalhar para melhorar o que podemos potenciar. As outras situações, não controlamos. Pelo que vimos podia ter havido um penálti a nosso favor, que não foi assinalado.”


sábado, 14 dezembro 2019 11:34 em Desporto

Marcações: Vítor Campelos, Moreirense Futebol Clube, Belenenses SAD

Imprimir