Ivo Vieira: «Vitória só jogou para ganhar na 2ª parte»

O treinador do Vitória disse que a sua equipa em Barcelos apenas jogou para ganhar na segunda parte.
"Na primeira parte houve 11 doutores, incluindo o treinador, e só na segunda parte é que houve 11 jogadores no campo", afirmou Ivo Vieira.

"O Vitória pode ser mais forte teoricamente mas mostrou isso na primeira parte. Nesse período o Gil Vicente controlou a partida e nós passeamos. Fomos muito pacíficos e o nosso adversário jogou como quis", acrescentou.
"Muitas vezes o que faz a diferença num jogo é a entrega, a disciplina táctica e a vontade de ganhar", continuou o treinador para quem "na segunda parte o comportamento da equipa foi excepcional", realçando não ser "fácil recuperar de dois golos" e, na sua opinião, o Vitória "exibiu vontade de querer ganhar o jogo".
Para Ivo Vieira "90% da equipa" não jogou a meio da semana na Alemanha para a Taça da Liga e, por isso, "tinha que fazer mais na primeira parte". Acrescentou que "todos os jogadores estiveram abaixo do rendimento" que era esperado. Mas tudo foi diferente na segunda parte. "Arriscamos com mais gente na frente e fomos mais audazes na procura da baliza", sublinhando que "fomos mais felizes mas merecemos".


domingo, 15 dezembro 2019 20:11 em Desporto

Marcações: Gil Vicente, Ivo Vieira

Imprimir