Xavier apontado ao Vitória para a próxima temporada



O extremo Xavier está nos planos do Vitória para a temporada 2020/2021, adianta o jornal 'O Jogo', na edição desta quinta-feira.
A cumprir o último ano de contrato com o Tondela, o avançado pode regressar a Guimarães a custo zero no próximo Verão.
De acordo com as informações avançadas por aquele jornal, a possibilidade de Xavier mudar-se para o Vitória "já foi discutida."

Aos 27 anos, Xavier é um dos jogadores do plantel do Tondela com mais mercado. Além do Vitória, há mais clubes interessados na sua contratação e que já terão mostrado interesse em avançar com as negociações a partir de Janeiro, altura em que pode assumir um novo vínculo, uma vez que termina contrato com o Tondela em Junho de 2020.
Segundo foi possível apurar, no Verão passado o Vitória equacionou a possibilidade de contratar Xavier. Contudo, na altura, não foi possível chegar a um entendimento com o Tondela, que pedia um valor considerado elevado pelo passe do jogador.

Formado nas camadas jovens do Vitória, Xavier não teve a possibilidade de actuar pela equipa sénior quando concluiu a formação, em 2011. Após uma passagem pelo Tourizense, vinculou-se ao Sp. Braga, tendo depois representado clubes como Feirense, Leixões, Marítimo e Paços de Ferreira, antes de chegar ao Tondela, onde tem brilhado nas últimas épocas.
Com o contrato em Tondela a expirar em Junho de 2020, Xavier é um alvo apetecível no mercado.


quinta, 19 dezembro 2019 10:03 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, CD Tondela, Xavier

Imprimir