Selecção da A. F. Braga disputa Etapa Nacional da Taça das Regiões da UEFA



A Selecção da Associação de Futebol de Braga começa a disputar, esta sexta-feira, pelas 17 horas, a Fase Zonal da Etapa Nacional da Taça das Regiões da UEFA.

No primeiro encontro, que terá lugar no campo de Jogos Fernando Cunha Gomes, em Maximinos, Braga, a formação comandada por Tiago Cunha defronta a Selecção da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Para amanhã, às 16 horas, está agendado o encontro com a Selecção da Associação de Futebol de Bragança. A competição termina no domingo, com a partida que coloca frente a frente as selecções de Viana do Castelo e da Bragança, às 11 horas.

O Brito é o clube vimaranense que cede mais jogadores à Selecção da Associação de Futebol de Braga: Alex, António, Nelson e Rui Lopes. O Taipas, com Joel, Filipe Gusmão e André Martins, e o Pevidém, com Gustinho, João André e Totas, também estão no top dos clubes mais representados. Destaque ainda para a chamada de João Pedro, do Torcatense, numa convocatória que conta com Gil e Luca (Vieira), Casal e Ruben Gomes (Forjães), Rafa (Ribeirão), Rui Machado (Santa Eulália), Fabinho (Joane), Leitão (Dumiense) e Rui Gomes (Vilaverdense).


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Taça das Regiões da UEFA

Imprimir Email