Claque White Angels entregou alimentos recolhidos em acção solidária



A campanha de solidariedade levada a cabo pela claque do Vitória, White Angels, resultou na recolha de 4.500 quilos de produtos alimentares diversos, como arroz, massa, açúcar, sal e farinha; 850 litros de leite, óleo e azeite e mais de 3.000 embalagens de cereais, conservas, sumos e artigos de higiene, para além de outros bens.

Os bens alimentares e de artigos de primeira necessidade foram entregues esta sexta-feira, numa iniciativa que contou com a presença do presidente da Câmara, Domingos Bragança, da vereadora da Acção Social, Paula Oliveira, do Presidente do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, e de Marco Talina, representante da claque White Angels.

Na ocasião, o presidente da Câmara, ressalvou a campanha solidária levada a cabo pelos White Angels, notando que “a nossa claque apresenta uma outra dimensão, que é a dimensão social, de ajuda às pessoas mais desfavorecidas, com um outro sentimento que é o da generosidade. Estão de parabéns”, salientou Domingos Bragança.

Por seu turno, Miguel Pinto Lisboa, realçou o papel dos adeptos do clube. “O Vitória associa-se a esta iniciativa e também nas questões sociais os nossos adeptos são únicos e sociais, porque também na dimensão social têm esta diferenciação.”

Já o representante dos White Angels, Marco Talina, manifestou vontade de participar em mais iniciativas do género. “A claque está a estará sempre disponível para desenvolver este tipo de iniciativas, sempre que as instituições pensem que podemos e ser útil. Estamos abertos e solidários em apoiar no que for necessário.”


sexta, 20 dezembro 2019 17:10 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, White Angels

Imprimir