Ivo Vieira: "Final 4 da Taça da Liga no campo de um rival é pouco importante, queremos é ganhar"



O treinador do Vitória, Ivo Vieira, elogiou a campanha do clube na Taça da Liga, que resultou no apuramento para a Final 4.

“A equipa concluiu um ciclo de sete jogos, com quatro vitórias e três empates, uma média boa, mas sentimo-nos capazes de dar mais. Fomos muito competentes, dominamos o jogo por completo e fomos os justos vencedores. Fomos a melhor equipa do Grupo. Defrontamos um adversário que tinha as mesmas aspirações que nós, mas fomos competentes. Os jogadores conhecem a minha forma de lidar, hoje demos uma resposta à altura. Estamos na Final 4 e os jogadores estão de parabéns”, disse Ivo Vieira.

O técnico acrescentou que “a realidade é que é mais um feito para estes atletas, que conseguiram o apuramento com muito mérito. Temos uma meia-final para disputar. Ainda não sabemos quem é o adversário. Vamos primeiro a essa luta e depois ver o que conseguimos fazer. Ser no campo de um rival é pouco importante, queremos é ganhar. Coincide ser em Braga, não nos diz grande coisa. . Para os nossos adeptos há um sentimento especial.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira, Taça da Liga

Imprimir Email