Miguel Pinto Lisboa: "O nosso objectivo é a vitória na Taça da Liga"



Miguel Pinto Lisboa elogiou o desempenho do Vitória na Fase de Grupos da Taça da Liga, que culminou com o primeiro apuramento para Final 4.

No final do jogo com o Sp. Covilhã, que o Vitória venceu por 3-0, o presidente vitoriano apontou à conquista do título… em Braga: “O Vitória entra em todos os campos para ganhar. Seja qual for o adversário que se coloque nos nossos destinos, o nosso objectivo é a vitória na Taça da Liga.”

“A presença na Final 4 da Taça da Liga era um dos objectivos que tínhamos traçado para esta temporada, pela primeira vez atingimos esta Final 4. Era uma noite em que se revelava imperativo ganhar, a equipa respondeu positivamente, assim como já tinha acontecido diante do Steaua de Bucareste. São factores de crescimento importante. A equipa tem reagido bem, estamos a fazer uma caminhada positiva, em crescendo. A equipa tem dado boas respostas, esperamos que assim continue. É uma equipa jovem, com um futuro promissor”, acrescentou.

Na zona mista do Estádio D. Afonso Henriques, Miguel Pinto Lisboa furtou-se a falar sobre o mercado de transferências, que reabre em Janeiro. “Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos os associados do Vitória. O mercado só será depois das Festas”, constatou.


sábado, 21 dezembro 2019 23:02 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Taça da Liga, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir