Extremo Endric Bahia de saída do plantel do Berço



O extremo Endric Bahia está de saída do plantel do Berço. Pouco utilizado esta temporada pelo treinador Ricardo Martins, o jogador brasileiro pediu para ser libertado do compromisso válido até ao final da época.

Depois de ter sido uma das peças chave na campanha da temporada transacta, que culminou com a subida ao Campeonato de Portugal, Endric Bahia apenas actuou em cinco partidas no decurso da primeira metade da época 2019/2020. Por isso, está de saída do plantel do clube vimaranense. E, nesta altura, já tem vários clubes do Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga interessados na sua contratação.


BERÇO DEIXOU SÃO MARTINHO DE SANDE E VOLTOU A PONTE
O Berço cessou a parceria com o Sandinenses, estabelecida no passado Verão, e regressou a Ponte, casa que já tinha acolhido o clube na época 2018/2019.

Fruto de um acordo alcançado após o final da temporada transacta, o Berço instalou-se no Estádio D. Maria Teresa, em São Martinho de Sande. Até ao final da semana passada, os treinos decorreram nas instalações do Sandinenses, onde, de resto, foram realizados alguns dos jogos disputados no Campeonato de Portugal. Contudo, o acordo, que era válido por um ano, chegou ao fim mais cedo do que estava estabelecido. 

Os responsáveis do Berço optaram por voltar às instalações do Ponte, fruto de um novo acordo alcançado com a Direcção liderada por Filipe Oliveira, onde decorrem agora os treinos da equipa comandada por Ricardo Martins.
Como consequência da saída de São Martinho de Sande, o Berço já agendou os próximos jogos em casa para o relvado da Pista Gémeos Castro. O clube estuda outras alternativas para quando não for possível utilizar aquela infra-estrutura gerida pela cooperativa municipal Tempo Livre.


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC, Endric Bahia

Imprimir Email