Vitória-Benfica esteve interrompido devido a incidentes nas bancadas



O encontro entre o Vitória e o Benfica, da 15.ª jornada da Liga, esteve interrompido por duas vezes na primeira parte, devido a incidentes nas bancadas do Estádio D. Afonso Henriques.

Depois do golo do Benfica, apontado por Cervi, os ‘stewards’ tiveram de retirar adeptos ‘encarnados’ da bancada nascente, por forma e evitar que os problemas registados tomassem maiores proporções. Passado pouco tempo, apoiantes do Benfica instalados na topo norte superior arremessaram tochas e cadeiras para a bancada nascente, motivando a musculada intervenção da PSP. Os adeptos do Vitória ripostaram e o jogo teve de estar parado quase três minutos, por indicação do árbitro Nuno Almeida.

Já no tempo de compensação do primeiro tempo, o encontro voltou a estar parado, depois de terem sido atiradas cadeiras, da bancada nascente, na direcção do árbitro auxiliar Venâncio Tomé. Nuno Almeida ordenou que o seu assistente deixasse a posição momentaneamente e só depois de estarem reunidas as condições de segurança necessárias é que a partida foi retomada.


sábado, 04 janeiro 2020 21:46 em Desporto

Marcações: Liga, PSP, incidentes, Vitória Sport Clube, SL Benfica

Imprimir