VÍDEO | Ivo Vieira: "A equipa deu uma resposta muito boa contra um adversário forte"

O treinador do Vitória, Ivo Vieira, apenas lamentou a falta de eficácia da sua equipa na derrota com o Benfica, por 1-0, elogiando o desempenho dos jogadores.

De acordo com o técnico, “o que fez a diferença foi o golo que o Benfica obteve. Na 1.ª parte foi a única ocasião de golo que o Benfica teve, mesmo assim estávamos em superioridade na área, mas não encurtamos os espaços, cometemos esse erro. É de salutar o comportamento dos meus adeptos, foi de muito bom nível. O Benfica foi mais feliz porque foi mais eficaz. Era nossa vontade dar um resultado diferente aos nossos adeptos, mas os vitorianos devem estar orgulhosos pelo que fizemos em campo. Temos de melhorar a eficácia.”

“O retardar do jogo, o amarelo ao Taarabat… foi porque alguém os obrigou a isso. É uma realidade que vai quebrando o jogo. Não defendo isso, mas não posso fazer uma observação de forma crítica, amanhã pode ser igual por causa de precisarmos de manter um resultado. De forma consistente acontece um pouco isto no futebol português, com o Benfica menos vezes”, acrescentou.

sábado, 04 janeiro 2020 23:41 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir