Moreirense defronta Paços de Ferreira na estreia de Ricardo Soares



O Moreirense defronta o Paços de Ferreira, este domingo, pelas 15 horas, no Estádio Capital do Móvel, em partida a contar para a 15.ª jornada da Liga.

A principal atracção da partida passa precisamente pela estreia de Ricardo Soares, contratado há duas semanas pela SAD liderada por Vítor Magalhães para substituir Vítor Campelos no comando técnico do clube.

O ano de 2020 começa com um desafio para o Moreirense. O clube de Moreira de Cónegos ainda procura o primeiro triunfo da temporada fora de portas. Na recta final da 1.ª volta, o Moreirense tem o segundo pior registo longe de casa, com apenas três empates, igualando o Gil Vicente, que, contudo, já ganhou em terreno alheio. Aliás, pior do que o Moreirense fora de portas só mesmo o vizinho Desportivo das Aves, que ainda não tem qualquer ponto somado fora de portas.

Luther Singh é baixa de última hora para Ricardo Soares. Apontado ao 11, o extremo sul-africano fracturou o pé esquerdo no derradeiro treino, ontem de manhã. Depois de ter sido encaminhado para uma unidade hospitalar, onde foi observado por um ortopedista, Luther será operado no decorrer da próxima semana. O avançado enfrenta uma paragem estimada entre dois a três meses.


domingo, 05 janeiro 2020 08:20 em Desporto

Marcações: Liga, Paços de Ferreira, Moreirense Futebol Clube, Luther Singh

Imprimir