André Pereira deve deixar Vitória para reforçar Saragoça



André Pereira vai, tudo indica, deixar o plantel do Vitória nos próximos dias. O ponta-de-lança tem uma proposta para mudar-se para o Saragoça, que disputa a 2.ª Divisão de Espanha.

Cedido ao Vitória pelo FC Porto, André Pereira nem sequer foi convocado por Ivo Vieira para o último jogo do campeonato, diante do Benfica, disputado no sábado passado.
O negócio está a ser alinhavado há vários dias. André Pereira terá primeiro de rescindir o contrato com o Vitória para depois mudar-se para Espanha. A SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa não deverá colocar entraves às negociações, uma vez que o avançado tem sido pouco utilizado por Ivo Vieira. Ainda para mais, neste mês de Janeiro o plantel tem de ser emagrecido face ao elevado número de jogadores à disposição do técnico.

Em declarações prestadas jornal 'El Periódico de Aragón', André Pereira reconheceu a hipótese de se mudar para o Saragoça, contando que o seu empresário "disse-me que há a possibilidade de jogar em Espanha." O jogador afirmou ainda que "não me importava de jogar na 2.ª Divisão se se tratar de um clube importante e com um bom projecto." O Saragoça encontra-se no 5.º lugar da 2.ª Divisão espanhola, na luta pela subida de divisão.

André Pereira chegou a Guimarães no passado Verão, por empréstimo do FC Porto. Foi utilizado em 19 jogos e tem o registo de três golos.


segunda, 06 janeiro 2020 09:23 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, FC Porto, André Pereira, Espanha, Saragoça

Imprimir