Serzedelo gerido por Comissão Administrativa até ao final da época



O presidente da Assembleia Geral, José Alves, assumiu a liderança da Comissão Administrativa que vai gerir administrativamente o Serzedelo até ao final da época desportiva, ou seja, até ao mês de Maio.

Como era expectável, não surgiu qualquer solução para o vazio directivo criado pela demissão de Alberto Martins, no início do mês de Novembro. Nesse sentido, como já tinha adiantado ao DESPORTIVO de Guimarães, José Alves formou uma Comissão Administrativa com alguns dos elementos da Direcção. “Esgotamos todas as soluções, só restava esta”, lamentou José Alves. O dirigente defende que esta alternativa “é válida apenas até ao final da época”, mas que até pode ser mais curta. “Se amanhã surgir algum associado disponível para formar uma Direcção, terá toda a liberdade.”

José Alves assegurou ao DESPORTIVO que o trabalho que vai ajudar a desenvolver nos próximos meses será marcado pela “transparência, lealdade e compromisso.” “Desta forma, acho que temos condições para realizar um bom trabalho. Mas, é preciso união entre os associados. Às vezes, as pessoas saem porque ficam cansadas das críticas. Há associados que apenas criticam em vez de ajudarem o clube”, lamentou.


terça, 07 janeiro 2020 10:31 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo, Comissão Administrativa

Imprimir